Horário de atendimento

Você Merece se Sentir Bem com seu Corpo!

TIPOS DE CIRURGIAS:

ABDOMINOPLASTIA
Também conhecida como cirurgia plástica do abdome ou dermolipectomia abdominal, a abdominoplastia, trata a região abdominal corrigindo a flacidez muscular e cutânea produzida pelo tempo, obesidade ou mais frequentemente pela gravidez.

BICHECTOMIA
Bichectomia é o procedimento cirúrgico que visa reduzir o tamanho das bochechas, fazendo com que o rosto ganhe uma aparência mais afinada e até mais jovem. Tem esse nome devido ao anatomista Marie François Xavier Bichat que descobriu a área possível de cirurgia na região da bochecha, conhecida desde então como bola ou gordura de Bichat.

BLEFAROPLASTIA
Também conhecida como cirurgia das pálpebras, a blefaroplastia é a cirurgia que trata os excessos de pele, a flacidez muscular e as bolsas de gordura das pálpebras melhorando sua aparência e proporcionando o rejuvenescimento da área ao redor dos olhos, fazendo com que o olhar pareça mais descansado e alerta.

BRAQUIOPLASTIA
A braquioplastia – também conhecida como lifting de braço ou dermolipectomia braquial, é uma cirurgia plástica para corrigir a flacidez de pele na região do tríceps (a parte de trás do braço).
Ela é indicada para pessoas que perderam muito peso após uma dieta, realizaram cirurgia bariátrica ou têm predisposição genética a ter flacidez. Também pode ser indicada a pessoas com flacidez por envelhecimento. Neste tipo de procedimento pode-se realizar lipoaspiração conjugada conforme avaliação médica.

CORREÇÃO DE CICATRIZ
É um procedimento realizado para remover a cicatriz que depende do tipo, tamanho, localização e gravidade, e é escolhido pelo cirurgião plástico de acordo com as necessidades e a tendência de cicatrização de cada pessoa, podendo usar técnicas que utilizam cortes, remoção ou reorientação de partes da pele afetada.

CRUROPLASTIA
A cruroplastia é a cirurgia plástica utilizada para remodelar as coxas, também conhecida como liffting de coxas, reduz o excesso de pele, resultando em uma pele e contornos de coxas mais harmoniosas. Neste tipo de cirurgia não existe remoção de gordura da coxa, sendo apenas esticada a pele para modelar o contorno corporal e, por isso, quando se deseja retirar gordura localizada destes locais, deve-se fazer uma lipoaspiração antes do lifting.

DERMOLIPECTOMIA
O procedimento visa realizar um descolamento para retirada da pele e da gordura, que é realizado por meio de uma incisão na região púbica, se estendendo para a região lateral dos quadris. A pele é separada da parede abdominal muscular, sendo puxada para baixo e tem seus excessos removidos.

GINECOMASTIA
A ginecomastia é um aumento benigno do tecido mamário masculino. É uma das cirurgias de correção estética mais procurada pelos homens.

GLUTEOPLASTIA
A Gluteoplastia ou cirurgia plástica de aumento glúteo é a cirurgia que visa melhorar o contorno corporal através da colocação de implantes de silicone específicos para a região glútea. Em muitos casos associa-se a lipoaspiração dos flancos, culotes e face interna da coxa para amplificar os resultados dando o devido contraste nas curvas do dorso, glúteos e coxas.

LIPOASPIRAÇÃO (LOCALIZADA)
A cirurgia plástica de retirada de gordura através de cânulas de sucção, também conhecida como lipoaspiração tem como objetivo corrigir depósitos localizados de gordura que interferem na harmonia do contorno corporal. Deve-se sempre encarar a lipoaspiração como uma cirurgia exclusivamente de contorno corporal e nunca de emagrecimento.

LIPOESCULTURA COM RENUVION
A lipoescultura é um tipo de cirurgia estética onde se faz uma lipoaspiração, para retirar a gordura em excesso de pequenas áreas do corpo e, posteriormente, reposicioná-la em locais estratégicos como por exemplo glúteos, coxas e panturrilhas, com o objetivo de melhorar o contorno corporal e dar uma aparência harmoniosa ao corpo.
Assim sendo, e ao contrário da lipoaspiração, esta não é uma cirurgia utilizada para a perda de peso, mas apenas para melhorar o contorno corporal.

MINI LIFTING FACIAL
O Lifting Facial, também conhecido como ritidoplastia, encontra-se como último recurso do arsenal terapêutico antienvelhecimento com a finalidade específica de reposicionar as estruturas profundas da face e retirar os excedentes de pele. Pacientes com queda das estruturas faciais profundas, pele em excesso, com flacidez e com rugas que se estendem pelo pescoço, são bons candidatos ao procedimento.

MINI LIFTING DE PESCOÇO
O procedimento é realizado cuidadosamente através de pequenas incisões (que podem ser na frente ou atrás das orelhas ou no couro cabeludo), o que possibilita retirar o excesso de pele e gordura, além de tracionar a pele e reposicionar os tecidos subjacentes, trazendo harmonia facial.

MAMOPLASTIA REDUTORA
A cirurgia de redução das mamas remove o excesso de gordura, o tecido glandular e a pele para atingir um tamanho de mama proporcional com o seu corpo e aliviar o desconforto associado com seios muito grandes.

MASTOPEXIA
A mastopexia é o nome da cirurgia estética para levantar os seios, realizada por um cirurgião estético.
Desde a puberdade, os seios sofrem várias alterações causadas pelos hormônios, uso de anticoncepcionais orais, gravidez, amamentação ou menopausa. Por isso, com o tempo, os seios alteram o seu aspecto e consistência, tornando-se mais caídos. A mastopexia permite reposicionar os seios numa posição mais alta, evitando que continuem em implantação baixa, e pode ser realizada com ou sem implante mamário.

NINFOPLASTIA
A ninfoplastia é uma cirurgia plástica da região íntima que permite reduzir o tamanho dos pequenos lábios vaginais, sendo utilizada principalmente em mulheres que têm hipertrofia dessa área.
Esta cirurgia é relativamente rápida, a recuperação pode causar algum desconforto e, por isso, é muito importante seguir todas as recomendações do médico.

OTOPLASTIA
Também conhecida como cirurgia para correção de orelha em abano, a otoplastia é a cirurgia que trata as relações e proporções que a orelha guarda com ela e com as estruturas vizinhas a ela. Por vezes nos deparamos com orelhas de tamanho e conformação normais, mas que chamam a atenção por estarem um pouco afastadas da cabeça, quebrando assim o equilíbrio facial. A otoplastia visa devolver a naturalidade corrigindo apenas as alterações nestas distorções, devolvendo o equilíbrio facial.

PROTESE DE MAMA
Também conhecida como cirurgia de aumento das mamas, a mamoplastia de aumento utiliza implantes de silicone para dar volume às mamas ou restaurar o volume mamário perdido após perda de peso ou gravidez.

PROTESE DE PANTURRILHA
Inicialmente realizada para corrigir defeitos congênitos ou ocasionados pela paralisia infantil, a cirurgia de implante de panturrilha chegou ao Brasil nos anos 80 e atualmente é uma das cirurgias plásticas mais procuradas por quem tem pernas finas com panturrilhas pequenas em relação ao resto da perna, situação que é difícil de corrigir com exercícios ou musculação.

RINOPLASTIA
Também conhecida como cirurgia estética do nariz, a rinoplastia é a cirurgia que trata as relações e proporções que o nariz guarda com ele e com as estruturas vizinhas a ele. O nariz faz parte da unidade estética mais importante da face. Pequenas alterações em suas relações alteram completamente a fisionomia de uma pessoa. A relação do seu tamanho com a face, a conformação do dorso e da ponta nasal são os principais pontos abordados nesta cirurgia visando devolver a naturalidade e o equilíbrio facial.

RINOSEPTOPLASTIA
Ela é um procedimento cirúrgico que tem por objetivo remodelar o formato do nariz com intuito estético, reparador e funcional, como na correção do desvio de septo; ou seja, é um procedimento que une técnicas de rinoplastia (correção estética do nariz) com técnicas cirúrgicas para a correção da obstrução nasal.